quarta-feira, 27 de abril de 2011

Estreias da Semana!


Estreia amanhã, quinta-feira, nos cinemas portugueses, Limitless - Sem Limites, um "tecnothriller" realizado por Neil Burger que conta com as interpretações de Bradley Cooper, Abbie Cornish e Robert De Niro. O filme é baseado na obra "The Dark Fields" escrita pelo irlandês Alan Glynn.

Sinopse (PÚBLICO): Eddie Morra (Bradley Cooper) é um escritor nova-iorquino a atravessar um momento de crise. Até que um amigo lhe dá a conhecer o NZT-48, um medicamento experimental que, aparentemente, aumenta dez vezes as faculdades intelectuais do cérebro humano. Tomando um comprimido por dia, ele torna-se não apenas mais inteligente mas também mais rápido, intuitivo e carismático, dando origem a uma versão quase perfeita de si mesmo. Porém, a droga depressa revelará efeitos secundários inesperados, pondo em risco a sua vida e a sua sanidade mental.

É o filme da semana que mais me suscita interesse de ver no cinema, adoro os actores e a premissa parece-me interessante. E vocês, que acham? Partilhem connosco a vossa opinião.

Trailer

Outras estreias



Artur 3 - A Guerra dos Dois Mundos

Título original: Arthur et la Guerre des Deux Mondes
De: Luc Besson
Com: Selena Gomez (Voz), Freddie Highmore (Voz), Jimmy Fallon (Voz)








Thor

Título original: Thor
De: Kenneth Branagh
Com: Chris Hemsworth, Anthony Hopkins, Natalie Portman









Mães e Filhas

Título original: Mother and Child
De: Rodrigo García
Com: Naomi Watts, Annette Bening, Kerry Washington, Samuel L. Jackson, Jimmy Smits


9 comentários:

  1. Deixo aqui o comentário porque não quis andar à procura do post que fizeram sobre um conjunto de filmes de terror que estreiam este ano.
    Vi hoje "The Rite" porque na altura vi o trailer do filme nesse dito post e fiquei ansioso à espera que o filme ficasse disponível.

    Tenho-vos a dizer que adorei, do princípio ao fim. Um dos melhores filmes em torno de exorcismos dos últimos anos. Não é terror puro, nem são constantes os saltos no sofá, mas a história é interessante e é baseado em factos verídicos (o que adoro).

    Tudo isto, para vos agradecer o dito post, em que descobri o filme. Obrigado ;)

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada pelo comentário Miguel!

    Achei o filme razoável, parte de uma premissa interessante e Anthony Hopkins proporciona-nos uma excelente interpretação (que já seria de esperar!), mas sem dúvida que tem algumas falhas. Com certeza que farei uma crítica do filme, e poderás depois contrapor a tua opinião :D

    Obrigada nós por teres visitado o blog na altura, e agora também!

    ResponderEliminar
  3. Thor? Por Kenneth Branagh? Pode contar comigo! :D

    Agora, Bradley Cooper é um daqueles atores com quem não simpatizo muito. Mas quem dirigiu? [Pesquisando...] Neil Burger? Ah! Ele dirigiu The Illusionist (aquele com o Edward Norton, Jessica Biel e Paul Giamatti), um filme que eu achei que seria muito melhor do que foi. Talvez eu veja Limitless algum dia, mas não me despertou muita curiosidade.

    Continue com as ótimas críticas, Sarah! Às vezes não comento porque não são filmes do meu gosto pessoal mas tenho lido todas. Aliás, postou bastante nessa semana, não? :D

    Até mais!

    ResponderEliminar
  4. Eu estou curiosa por ver "Mães e Filhas", "Sem Limites" não é do meu genero de filmes preferido, mas talvez o vá ver :) Parece estar muito bem conseguido.


    Nicole Winslet

    http://osbastardosingloriosos.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  5. Obrigada pelos comentários (:

    Nicole, por acaso a minha perspectiva é exactamente a contrária, "Mães e Filhas" não faz muito o meu género, não obstante parecer um filme de qualidade ;)

    Alexandre, Neil Burger fez um trabalho estupendo em The Illusionist, adorei o filme. Limitless é bastante distinto claro, mas espero o mesmo nível de qualidade! Obrigada Alexandre, vou fazendo o melhor que posso :D Sim, esta foi uma semana em que publiquei mais, com férias há sempre mais disponibilidade. Vou tentar manter o ritmo, para que o blog esteja em actualização constante (:

    ResponderEliminar
  6. Limitless tem uma premissa interessante mas é, quase óbvio, que vai ser uma desgraça. A minha atenção vai claramente para Thor.

    Abraço
    Frank and Hall's Stuff

    ResponderEliminar
  7. Correcção aí no post. O Freddie Highmore não é só voz no Arthur 3. O filme é uma junção de animação com live-action e ele também aparece como actor de imagem real. E o Lou Reed também é um voz importante no filme.

    ResponderEliminar
  8. Continuando: por acaso fiquei com algum interesse pelo Limitless. Para ter uma história peculiar e que entretém.

    ResponderEliminar
  9. Quero muito ver Thor. Aguardando a estréia em Curitiba.
    Beijos.

    ResponderEliminar