quarta-feira, 20 de abril de 2011

Sobre Nós


O Depois do Cinema... surgiu em Dezembro de 2008, quando duas irmãs e estudantes do 11º ano de escolaridade decidiram criar um blogue de críticas a filmes,como hobbie. 
Porém, foi com o convite feito a Pedro Gonçalves pouco tempo mais tarde que se decidiu levar o projecto mais a sério. No entanto, foi sol de pouca dura, pois o Depois do Cinema... esteve inactivo, por motivos justificáveis, de Janeiro de 2009 a Abril de 2010.

Felizmente nesse belíssimo mês de 2010 decidiu-se que era tempo de assumir as rédeas do projecto novamente, estando nós com bastantes saudades do mundo das reviews que tínhamos experienciado por pouco tempo. Em 2011, e por motivos de falta de disponibilidade, o nosso colega Pedro Gonçalves retirou-se do projecto. Contudo, a sua colaboração permanece connosco, como também as suas grandes críticas. 

Actualmente estamos a 110% e com um novo colaborador, Rodrigo Mourão. O Depois do Cinema... tenta explorar ao máximo diversas potencialidades, a nível de conteúdo e a nível de design, e procura proporcionar as melhores críticas possíveis, estando nós próprios sempre susceptíveis a uma aprendizagem contínua! Esperamos sinceramente que nos seja possível continuar a fazê-lo durante muito mais tempo.

Agradecemos a vossa visita!

Para ficares a conhecer um pouco mais sobre cada um de nós, colaboradores, clica nos links abaixo.


  • Rodrigo Mourão

13 comentários:

  1. A Lightbox é uma Produtora de audiovisuais que se encontra, actualmente, a gravar o terceiro filme da saga Balas e Bolinhos.

    Interessa-nos o vosso contacto no sentido de, pontualmente, vos enviar algumas informações que possam ser do vosso interesse.

    Como tal, solicito que um e.mail para onde possa enviar essas informações.

    Entretanto, se quiser saber mais sobre nós:
    www.lightbox.pt
    www.balas3.com
    http://www.facebook.com/pages/Balas-Bolinhos-o-%C3%BAltimo-cap%C3%ADtulo/168886366497620#!/pages/Balas-Bolinhos-o-%C3%BAltimo-cap%C3%ADtulo/168886366497620

    Contacto: comunicacao@lightbox.pt
    Fico a aguardar uma resposta.

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde,

    Quero desde já dar-lhe os parabéns pelo magnifico blog que tem. Escrevi com o intuito de propor um banner ou seja, no meu blog (http://gazetadamusica.blogspot.com) eu farei publicidade ao seu, esperando também que o mesmo aconteça no consigo. De qualquer forma, deixo o meu contacto para chegar a um acordo. (gazetadamusica@gmail.com)

    ResponderEliminar
  3. Gostaria de fazer uma troca de links com o vosso site. O meu site é: http://www.foradecena.com/

    Para mais informações gostaria que me contacta-sem para o mail, mail@foradecena.com, pois não encontrei outra forma de realizar contacto com vocês sem ser por este comentário.

    ResponderEliminar
  4. Parabéns! Este blog está um awesome. As críticas estão excelentes. É verdade que por vezes não concordo com tudo o que é escrito sobre um filme ou outro, mas isso deve-se à minha subjectividade. Quando tento ser o mais imparcial possível, acabo por concordar que talvez um filme não esteja assim tão bom. Este blogue ajuda-me ainda a escolhe um bom filme para quando necessito de espairecer. Espero que tenham voltado para ficar…Continuem o excelente trabalho ;)
    Anisa =)

    ResponderEliminar
  5. Muito obrigada Anisa pelo feedback e comentário positivo, é sempre bom saber que o nosso trabalho é reconhecido. E o retorno é definitivo, muito certamente!

    Obrigada novamente pelo incentivo. Com os melhores cumprimentos,

    Sarah

    ResponderEliminar
  6. Parabéns. O blog é mesmo fantástico. Passei a ser fã :D

    Lia (beautifuldreams.blog.pt)

    ResponderEliminar
  7. Peço desculpa mas esqueceram-se aqui de um grande realizador: Edward Zwik (julgo ser assim que se escreve).

    ResponderEliminar
  8. Olá Sara, Jota e Rodrigo,

    Sou leitor do Depois do Cinema e sou cinéfilo de carteirinha. Eu estou mandando esse email porque estou trabalhando numa empresa que desenvolveu um portal sobre cinema - o Cinema Total (www.cinematotal.com). Um dos atrativos do site é que você cria uma página dentro do site, podendo escrever textos de blog e críticas de filmes. Então, gostaria de sugerir que vocês também passassem a publicar seus textos no Cinema Total - assim vocês também atingem o público que acessa o Cinema Total e não conhece o Depois do Cinema.

    Se vocês gostarem do site, também peço que coloquem um link para ele no Depois do Cinema.

    Se vocês quiserem, me mandem um email quando criarem sua conta que eu verifico se está tudo ok.

    Um abraço,

    Marcos
    www.cinematotal.com
    marcos@cinematotal.com

    ResponderEliminar
  9. Oi tudo bem? Eu sou o apresentador do canal You Tube Reviews - Não é Pessoal, e queria propor uma parceria de divulgação entre o meu canal e seu blog, que no caso seria você divulgar meus vídeos aqui, enquanto eu divulgo seu blog em meu canal. Se aceitar me contate no meu email.
    .
    Email: passosreis-2000@hotmail.com

    ResponderEliminar